; ;
<h1><strong>RALPH LAUREN</strong></h1> <p><strong>Ralph Lauren</strong><span style="font-weight: 400;">, nasceu em 1939, no bairro do Bronx, em New York. Desistindo do curso de administração, dois anos após ter ingressado, trabalhou para uma empresa que confeccionava gravatas até 1964, quando foi descartado pelos novos donos e resolveu criar sua própria marca para aquele acessório masculino. Lauren inspirou-se na sofisticação do jogo e criou gravatas listradas, nomeadas de Polo, simbolizando a elegância clássica e discreta presente na marca que ali se iniciava.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Não demorou muito ele resolveu começar a produzir sua primeira linha de roupas masculinas. Em 1970, já com o nome Polo Ralph Lauren, recebeu seu primeiro prêmio Coty, tornando seu nome famoso no mundo da moda dos Estados Unidos. Dois anos depois, a famosa camisa polo de dois botões surgia com o símbolo da marca - um jogador de polo montado em seu cavalo - e podendo ser encontrada em 24 cores diferentes, conforme anunciava sua campanha publicitária: </span><em><span style="font-weight: 400;">“Every team has its color - Polo has 24”</span></em><span style="font-weight: 400;">. Desde então nenhuma outra camisa conseguiu combinar tão bem qualidade e variedade, sendo presença indispensável no vestuário do homem moderno de bom gosto.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Já reconhecida mundialmente, em 1974 </span><strong>Polo Ralph Lauren</strong><span style="font-weight: 400;"> ganha ainda mais visibilidade com a autoria do figurino de Robert Redford no filme “O Grande Gatsby”. Dois anos depois, Ralph Lauren fez história ao se tornar o primeiro estilista a vencer o prêmio Coty feminino e masculino ao mesmo tempo. Na década de 1980 a marca americana ingressa em outros segmentos e lança uma infinidade de fragrâncias que seguem o padrão de sofisticação e elegância da grife.</span></p> <p><strong>Polo Ralph Lauren</strong><span style="font-weight: 400;"> se transformou em uma referência para o público no segmento de luxo. O homem que consome a marca é discreto, moderno e vibrante. A mulher é sofisticada e elegante na medida. Os valores da grife permanecem no famoso perfume Polo que, há mais de quatro décadas possui fiéis seguidores, mantendo seu sucesso no mercado masculino de perfumes.</span></p>
A Pink Luna foi pensada para valorizar a sua beleza. Encontre sua essência e faça brilhar o que há de melhor em você! Especialista em perfumes importados e semijoias. Garantia de qualidade e bons preços. Pink Luna, Valorize Sua Essência.