; ;
<h1><strong>GUCCI</strong></h1> <p><strong>Guccio Gucci</strong><span style="font-weight: 400;">, nascido em 1881 em Florença, adquiriu seu refinado bom gosto admirando os brasões de luxo estampados nas malas das famílias nobres que frequentavam o Hotel Sanov de Londres, onde trabalhou. De volta a sua terra natal, em 1921, usou uma pequena economia de 30 mil libras para abrir sua primeira loja onde comercializa acessórios de viagem feitos em couro toscano de altíssima qualidade e confeccionados por artesãos extremamente talentosos, incluindo aí alguns de seus familiares.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Seu comércio refletia o próprio </span><strong>estilo impecável</strong><span style="font-weight: 400;"> que</span><strong> Gucci</strong><span style="font-weight: 400;"> desfilava pelas ruas florentinas e que atraiu a alta burguesia, superando rapidamente os limites da cidade com a excelência e a originalidade de seus produtos.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Seguindo uma inspiração equestre em seus designs, conquistou clientes cada vez mais sofisticados e se internacionalizou. Em 1947, a GUCCI lança aquela que seria um ícone da marca, seduzindo centenas de celebridades mundo afora por seu charme: a bolsa com alça de bambu japonês.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Com a morte de Guccio Gucci, em 1953, a grife passa a ser comandada por seus filhos, Aldo e Rodolfo, e é iniciado um audacioso plano de expansão pelo território americano. Celebridades como Sofia Loren, Ingrid Bergman, John e Jacqueline Kennedy eram alguns dos fiéis clientes da marca e contribuíram para transformar a GUCCI na queridinha nos bastidores de Hollywood.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Em 1974, com 14 lojas e 46 franquias da GUCCI em todo o mundo, veio a diversificação na linha de produtos com o lançamento de perfumes, dando oportunidade de participação aos membros da terceira geração na empresa.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">A partir de 2015 a marca ganhou um visual jovem nas mãos do designer romano Alessandro Michele. Nas campanhas e nas passarelas da grife há espaço para negros, trans, magros e gordos. A questão da idade também deixou de ser obstáculo com as atrizes Vanessa Redgrave e Faye Dunaway estrelando publicidades da marca.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">A grife segue conquistando a clientela millennial, percorrendo do sexy ao doce, em essências que se tornam clássicos instantaneamente. No topo do luxo e tendo as fragrâncias da linha</span><strong> Guilty pour Homme </strong><span style="font-weight: 400;">entre seus queridinhos, Gucci traz uma lembrança constante do aroma do sucesso.</span></p>
A Pink Luna foi pensada para valorizar a sua beleza. Encontre sua essência e faça brilhar o que há de melhor em você! Especialista em perfumes importados e semijoias. Garantia de qualidade e bons preços. Pink Luna, Valorize Sua Essência.