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Gucci

Gucci

<h1><strong>GUCCI</strong></h1> <p><strong>Guccio Gucci</strong><span style="font-weight: 400;">, nascido em 1881 em Floren&ccedil;a, adquiriu seu refinado bom gosto admirando os bras&otilde;es de luxo estampados nas malas das fam&iacute;lias nobres que frequentavam o Hotel Sanov de Londres, onde trabalhou. De volta a sua terra natal, em 1921, usou uma pequena economia de 30 mil libras para abrir sua primeira loja onde comercializa acess&oacute;rios de viagem feitos em couro toscano de alt&iacute;ssima qualidade e confeccionados por artes&atilde;os extremamente talentosos, incluindo a&iacute; alguns de seus familiares.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Seu com&eacute;rcio refletia o pr&oacute;prio </span><strong>estilo impec&aacute;vel</strong><span style="font-weight: 400;"> que</span><strong> Gucci</strong><span style="font-weight: 400;"> desfilava pelas ruas florentinas e que atraiu a alta burguesia, superando rapidamente os limites da cidade com a excel&ecirc;ncia e a originalidade de seus produtos.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Seguindo uma inspira&ccedil;&atilde;o equestre em seus designs, conquistou clientes cada vez mais sofisticados e se internacionalizou. Em 1947,&nbsp; a GUCCI lan&ccedil;a aquela que seria um &iacute;cone da marca, seduzindo centenas de celebridades mundo afora por seu charme: a bolsa com al&ccedil;a de bambu japon&ecirc;s.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Com a morte de Guccio Gucci, em 1953, a grife passa a ser comandada por seus filhos, Aldo e Rodolfo, e &eacute; iniciado um audacioso plano de expans&atilde;o pelo territ&oacute;rio americano. Celebridades como Sofia Loren, Ingrid Bergman, John e Jacqueline Kennedy eram alguns dos fi&eacute;is clientes da marca e contribu&iacute;ram para transformar a GUCCI na queridinha nos bastidores de Hollywood.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">Em 1974, com 14 lojas e 46 franquias da GUCCI em todo o mundo, veio a diversifica&ccedil;&atilde;o na linha de produtos com o lan&ccedil;amento de perfumes, dando oportunidade de participa&ccedil;&atilde;o aos membros da terceira gera&ccedil;&atilde;o na empresa.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">A partir de 2015 a marca ganhou um visual jovem nas m&atilde;os do designer romano Alessandro Michele. Nas campanhas e nas passarelas da grife h&aacute; espa&ccedil;o para negros, trans, magros e gordos. A quest&atilde;o da idade tamb&eacute;m deixou de ser obst&aacute;culo com as atrizes Vanessa Redgrave e Faye Dunaway estrelando publicidades da marca.</span></p> <p><span style="font-weight: 400;">A grife segue conquistando a clientela millennial, percorrendo do sexy ao doce, em ess&ecirc;ncias que se tornam cl&aacute;ssicos instantaneamente. No topo do luxo e tendo as fragr&acirc;ncias da linha</span><strong> Guilty pour Homme </strong><span style="font-weight: 400;">entre seus queridinhos, Gucci traz uma lembran&ccedil;a constante do aroma do sucesso.</span></p>

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